Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
A Glória de Deus com Portas Fechadas – Juan Carlos Eguizabal | Parte 1

Há momentos na vida em que tudo parece estar encerrado, portas que não se abrem, caminhos bloqueados, sonhos que parecem mortos. Mas é precisamente aí, com as portas fechadas, que a glória de Deus se manifesta. Os discípulos estavam escondidos, cheios de medo, depois da morte de Jesus. Tinham trancado as portas, pensavam que tudo tinha acabado. Mas Jesus apareceu, não precisou de chave, não precisou que Lhe abrissem. A Sua glória atravessou o medo, a dúvida e o bloqueio. E a primeira coisa que Ele disse foi: “Paz seja convosco.”A paz de Deus não é ausência de problemas; é a convicção de que, em meio a eles, Deus continua no controlo. Mesmo quando tudo parece fechado, Ele continua a agir. Mesmo quando não O vês, Ele está a preparar algo novo.

Não te envergonhes das tuas feridas, são sinais de que sobreviveste, de que o processo não te destruiu. Jesus mostrou as Suas mãos marcadas não para lembrar a dor, mas para revelar a glória que vem depois dela.

Hoje, Deus quer entrar também nas tuas portas fechadas, no medo, na dúvida, na espera e trazer-te paz, propósito e ressurreição. A glória de Deus não precisa de portas abertas para agir; só precisa de um coração disponível para crer.

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Subscreve para novidades